Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Malmö x Chelsea: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Malmö e Chelsea se enfrentam pela 4ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 01/11/2021, às 20h03 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malmö e Chelsea se enfrentam pela 4ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação
Malmö e Chelsea se enfrentam pela 4ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação

O Malmö é o lanterna do grupo H, com três derrotas até aqui, e claramente não briga por mais nada nesta Liga dos Campeões. Até agora, a equipe sueca não marcou nenhum gol e sofreu 11. Assim, o principal objetivo do time, jogando em sua casa, será tentar dificultar a vida do atual campeão Chelsea, que venceu por 4 a 0, em casa, na terceira rodada.

Já o Chelsea busca mais uma vitória para continuar na caça da líder Juventus. A equipe de Allegri não vem bem no campeonato italiano, estando apenas na 9ª posição da tabela, mas é líder de seu grupo na Champions já que derrotou os Blues, no Allianz Stadium, com gol de Chiesa. Os londrinos somam seis pontos até aqui, a Velha Senhora é a líder, com nove, e o Zenit é o terceiro colocado, com três.

Para o confronto, o Chelsea terá muitos desfalques. Thomas Tuchel não contará com os atacantes Timo Werner e Romelu Lukaku, que saíram lesionados no último duelo contra os suecos, além de Kovacic, Kanté e Mason Mount, que não viajaram junto com o grupo para a partida por estarem se recuperando.

Onde assistir?

Malmö e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira, 02, às 14h45 (de Brasília), no Eleda Stadion, pela quarta rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pela plataforma de streaming HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MALMÖ: Dahlin; Moisander, Ahmedhodzic e Brorsson; Larsson, Rakip, Innocent, Christiansen e Olsson; Birmancevic e Colak.

CHELSEA: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Chalobah; James, Jorginho, Loftus-Cheek e Alonso; Pulisic e Ziyech; Havertz.