Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Carioca

Madureira x Fluminense: confira onde vai passar e prováveis escalações

Pela 2ª rodada da fase de Grupos do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Madureira fora de casa

Redação Publicado em 30/01/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Madureira e Fluminense - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Madureira e Fluminense - Getty Images / Divulgação

Neste domingo, 30 de janeiro, o Fluminense enfrenta fora de casa o Madureira às 18h, no Estádio Municipal General Raulino, pela 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca! Provável transmissão: Record (RJ), Cariocão Play, Flu TV ou Flow Sport Club. Confira abaixo as informações das equipes e escalações.

O Fluminense quer compensar sua torcida, depois de perder na estreia para o Bangu por 1 a 0 em casa! O elenco do Flu formado para 2022 criou grande expectativas para todos, tanto de apoiadores quanto rivais, trazendo nomes de peso do futebol brasileiro para disputar a Libertadores nesta temporada.

Canal - SportBuzz

Felipe Melo e Willian Bigode vieram do Palmeiras, Fábio do Cruzeiro, Nathan do AtléticoMineiro, Cano do Vasco, Pineida emprestado pelo Barcelonade Guayaquil e Cristiano vindo do Sheriff Tiraspol. Esses foram os nomes contratados pelo Tricolor das Laranjeiras para 2022. Então, Abel Braga tem um elenco competitivo nas mãos!

Fluminense enfrenta o Madureira
Fluminense enfrenta o Madureira - Crédito/Lucas Merçon/Fluminense

Por mais que a competição no Rio com o Flamengo seja dura, o Flu pretende surpreender e já iniciar o ano com um caneco, possivelmente do Cariocão! Mesmo assim,ainda precisamos ver como Abel irá armar esse time e se o "Super Fluminense" será uma decepção ou se terá sucesso.

Prováveis escalações

Madureira: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Marino , Rafinha ; Diogo Silva, Sampaio e Pipico.

Fluminense: Marcos Felipe (Fábio); Nino, David Braz e Felipe Melo; Samuel Xavier, André, Yago, Nathan e Cris Silva; William Bigode (Cano) e Fred.