Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Macaé x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Flu visita o lanterna buscando voltar ao G4 da Taça Guanabara

Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h49 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Carioca - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Carioca - Getty Images/ Divulgação

O Fluminense é o sexto colocado do Campeonato Carioca, apenas um ponto atrás do Botafogo, primeiro time dentro do G4. O Tricolor das Laranjeiras possui um jogo a menos e caso vença o Macaé, lanterna da competição com apenas um ponto conquistado, precisa torcer para o Madureira perder ou empatar com o Flamengo para assumir a quarta posição.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Fluminense leva a melhor, com oito vitórias, contra apenas duas do Macaé. Além disso, houveram mais dois empates, somando um total de 12 duelos disputados.

Onde assistir?

Macaé e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira, 6, às 21h35, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pela Flu TV e pela Record (Rio de Janeiro).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MACAÉ: Raphael; Alvaro, Edy, Pedro Costa e Taira; Fabio Henrique, Wagner Carioca e Rossales; Lopeu, Marquinho e Jonathan Pimpão.

FLUMINENSE: Felipe; Igor Julião, Nino, Frazan e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Fred e Luiz Henrique.