Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Londrina x Vasco: onde assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão

Londrina x Vasco se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 17/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina x Vasco se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Ricardo Chicarelli/ Londrina EC // Daniel Ramalho/ CRVG
Londrina x Vasco se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Ricardo Chicarelli/ Londrina EC // Daniel Ramalho/ CRVG

Londrina x Vascoentram em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2022. Com ambas equipes vivendo bons momentos, o duelo será importante para o campeonato, já que, se vencer, o Londrina poderá encostar na parte de cima da tabela, enquanto o Vasco, se confirmar os três pontos, diminui a distância para o líder Cruzeiro.

O Londrina atualmente ocupa a 10ª posição na tabela do campeonato, com 15 pontos, mas disputou um jogo a menos do que as demais equipes. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou três vitórias, um empate e uma derrota, o que rendeu pontos preciosos para a equipe. Uma vitória contra o Vasco colocaria o Tubarão na parte de cima da tabela, ainda com uma rodada a menos do que os adversários.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o cruzmaltino é o único time que segue invicto no campeonato até o momento. Com seis vitórias e seis empates, o Vasco soma 24 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, sete pontos atrás do líder cruzeiro, que disputou um jogo a mais. A vitória na última rodada, justamente sobre a Raposa, foi de extrema importância para o time, que conseguiu encurtar um pouco a distância para o líder e ganhou um ânimo para continuar brigando pelo título.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é muito equilibrado, com ambas saindo vencedoras em três oportunidades, além de um empate. Na última vez que se enfrentaram, pelo segundo turno da Série B de 2021, o Londrina venceu, em casa, por 3 a 0, com gols de Ricardo Graça (contra), Zeca e Caprini.

Londrina venceu o Vasco na última rodada da Série B 2021
Londrina venceu o Vasco na última rodada da Série B 2021 - Transmissão Premiere

Onde assistir?

Londrina x Vasco se enfrentam neste sábado, 18, às 16h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.