Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Londrina x Cruzeiro: veja onde assistir e prováveis escalações do jogo do Brasileirão Série B

Tanto o Londrina, como o Cruzeiro estão bem perto de pontuação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, e uma vitória pode definir tudo

Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina e Cruzeiro entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Londrina e Cruzeiro entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Em posições muito próximas na tabela de classificação do Brasileirão Série B, mais precisamente dois pontos, Londrina e Cruzeirose enfrentam nesta sexta-feira, 5, no Estádio do Café, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional. Enquanto os donos da casa abrem a zona de rebaixamento com 38 pontos, o Cruzeiro vem na 14ª colocação, com 40 pontos.

Tendo a mesma soma de pontos que o Brusque, o Londrina terá nesta sexta uma nova chance de respirar no Brasileirão Série B, e diante de um adversário direto para deixar essa incomoda posição na tabela, podendo, inclusive, ultrapassar o Cruzeiro caso vença o jogo. Lembrando que a equipe venceu na rodada passada, e já chega embalada.

Do outro lado, com 14 pontos de distância para o G4, em 24 que ainda podem ser disputados, mesmo com chances matemáticas de alcançar essa posição, o Cruzeiro chega um tanto quanto desacreditado nesta reta final da Série B, onde está tentando não cair na zona de rebaixamento, e pior ainda: para a Série C.

No entanto, para que a Raposa consiga sair ilesa, ao menos nessa rodada, muitos resultados paralelos precisam acontecer, e a pressão fica cada vez mais forte. Pressão essa, que inclusive o treinador Vanderlei Luxemburgo sentiu no começo da semana, com uma reunião realizada com os integrantes da torcida organizada do clube celeste.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances, cartões e polêmicas em tempo real.

Prováveis escalações

Londrina: César; Córdoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Luiz Henrique.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano (Marcinho) e Giovanni; Hugo (Marcelo Moreno), Bruno José e Wellington Nem (Rafael Sobis).

d