Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LÍDER EM AÇÃO

Londrina x Cruzeiro: saiba onde assistir

Londrina e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio do Café em busca de seus objetivos; times não tem desfalques e podem repetir escalação

Redação Publicado em 08/08/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina e Cruzeiro se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Flickr Londrina/ Ricardo Chicarelli / Flickr Cruzeiro
Londrina e Cruzeiro se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Flickr Londrina/ Ricardo Chicarelli / Flickr Cruzeiro

Londrina x Cruzeiro é um dos embates da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para esta terça-feira, 9, às 21h (horário de Brasília) e deixará frente a frente o líder da competição contra o quinto colocado, time que tenta se aproximar dos quatro primeiros e da vaga na elite nacional.

O Londrina enfrentará o líder dentro de casa tentando se aproximar do Vasco, primeiro time dentro do G4 e que está a seis pontos da equipe do Sul. Para isso, a equipe conta com o retrospecto de cinco jogos invicto para tentar bater o melhor time do campeonato até aqui. Em casa a sequência também é boa, já que tem quatro jogos sem perder, sendo 40 dias desde a última derrota em seus domínios.

Enquanto isso, o Cruzeiro aos poucos volta aos eixos após alguma oscilação. Apesar de também estar a cinco rodadas sem perder, teve dois empates em que poderia ter saído com os três pontos. O que não foi tão relevante em termos de pontuação, já que seus principais concorrentes também oscilaram consideravelmente, o que possibilitou o Cabuloso manter nove pontos de vantagem na primeira colocação. 

Para o próximo confronto, as equipes não terão problemas para repetir as respectivas escalações que jogaram no final de semana. No entanto, enquanto o Cruzeiro deve fazer alterações para evitar contusões, pela primeira vez desde que Adilson Batista assumiu o time, os nomes entre dois jogos devem se repetir. Foram 24 jogos antes dessa possibilidade, tendo sido por lesão ou suspensão.

Cruzeiro tenta manter distância na liderança
Cruzeiro tenta manter distância na liderança/ Créditos: Flickr Cruzeiro

Onde assistir:

Londrina x Cruzeiro se enfrentarão nesta terça-feira, 9, às 21h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina. O confronto terá a transmissão exclusiva do Premiere, além de o "GE" e o "Placar UOL" acompanharem minuto a minuto da partida. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo o que acontecer durante todo o jogo.