Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Liverpool x Wolverhampton: veja onde assistir à Premier League

Liverpool x Wolverhampton vão se enfrentar neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília), pela última rodada da Premier League; confira onde assistir o jogo!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Wolverhampton se enfrentam na última rodada da Premier League - GettyImages
Liverpool x Wolverhampton se enfrentam na última rodada da Premier League - GettyImages

Liverpoolx Wolverhampton se enfrentam neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília), pela última rodada da Premier League. O confronto é decisivo para os Reds, visto que o time de Jurgen Klopp ainda tem chances de vencer o Campeonato Inglês, mas, para isso, precisa vencer a sua partida diante dos Wolves e torcer por um tropeço do Manchester City para o Aston Villa

Segundo colocado da Premier League, o Liverpool tem 89 pontos, um a menos que os Cityzens. Finalista da Champions League, os Reds também flertam com a possibilidade de levar o Campeonato Inglês, mas o clube não depende apenas dos seus esforços. Além de ter como única opção a vitória, o time de Jurgen Klopp tem que torcer por um empate ou derrota do Manchester City para conquistar o título. 

Canal - SportBuzz

Por sinal, o Liverpool vive uma grande fase na temporada. Nas últimas semanas, os Reds bateram o Chelsea e conseguiram vencer o título da FA Cup. Desta forma, o elenco vermelho tem a chance de conquistar todos os títulos possíveis na jornada de 2021/22. Serão duas finais nos próximos dois finais de semana. A primeira será contra o Wolverhampton neste domingo, 22, e também no dia 28 de maio, quando irá encarar o Real Madrid na final da Champions League. 

Em caso de título para o Liverpool, o clube vai conseguir derrubar uma grande hegemonia do Manchester City na Premier League. Das últimas quatro edições, os Cityzens venceram três vezes e, buscam nesta temporada, o bicampeonato nacional. Durante esse período, o único rival que conseguiu parar o elenco de Pep Guardiola foram justamente os Reds. 

Klopp, treinador do Liverpool comemorando a vitória
Klopp, treinador do Liverpool comemorando a vitória (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Liverpool x Wolverhampton na Premier League!

Liverpool x Wolverhampton se enfrentam neste domingo, 22, pela última rodada da Premier League e a bola rola a partir das 12h (horário de Brasília). O confronto entre as equipes será transmitido de maneira exclusiva pela plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida.