Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x West Ham: onde assistir e prováveis escalações

Liverpool e West Ham se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League; Reds buscam mais uma vitória para continuar na caça ao Manchester City

Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e West Ham se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Liverpool e West Ham se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Liverpool chega para o confronto embalado pelo título da Copa da Liga Inglesa, conquistado no último final de semana, sobre o Chelsea, e com uma sequência de seis vitórias consecutivas na Premier League, que fez com que os Reds entrassem de vez na corrida pelo título, já que estão seis pontos atrás do Manchester City, porém, com um jogo a menos e um confronto direto com os líderes pela frente.

O West Ham, por sua vez, vive um momento de altos e baixos. Quinto colocado no Campeonato Inglês, o time ainda sonha com uma vaga dentro do G4, o que parece cada vez mais complicado, devido aos resultados recentes. Dos últimos cinco jogos, o time londrino venceu dois, empatou dois e perdeu um. Além disso, foi eliminado na quinta rodada da FA Cup, pelo Southampton.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Liverpool leva a melhor, com 76 vitórias, contra 29 do West Ham. Além disso, ainda houveram outros 38 empates, somando um total de 143 duelos disputados entre eles. No primeiro turno da Premier League desta temporada, os Hammers surpreenderam e venceram os Reds, por 3 a 2, em casa.

West Ham venceu o Liverpool por 3 a 2
West Ham venceu o Liverpool por 3 a 2 - Getty Images

Onde assistir?

Liverpool e West Ham se enfrentam neste sábado, 05, às 14h30 (de Brasília), em Anfield, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LIVERPOOL:Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Keita e Henderson; Salah, Mané e Luis Diaz (Diogo Jota) // WEST HAM:Areola; Dawson, Zouma e Diop; Johnson, Soucek, Rice e Pablo Fornals; Lanzini; Michail Antonio e Bowen.