Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Liverpool x Watford: saiba onde assistir ao duelo da Premier League

Duelo Liverpool x Watford abre a 31ª rodada da Premier League após período de Data Fifa; saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 01/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Watford: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages
Liverpool x Watford: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages

O confronto Liverpool x Watford abre a 31ª rodada do Campeonato Inglês 2021/2022. Passado o período de Data Fifa, as equipes voltam a campo neste sábado, 2, às 8h30 (horário de Brasília), em Anfield. Na reta final da Premier League, os times brigam em pontas opostas da tabela de classificação.

Os Reds ocupam a vice-liderança do Campeonato Inglês, com 69 pontos, e miram o líder Manchester City, que está no topo com 70 pontos em 29 partidas. A equipe comandada pelo técnico Jürgen Klopp vem de uma crescente na competição nacional e ainda tem o confronto direto contra o time de Pep Guardiola pela frente. O Liverpool venceu o Arsenal por 2 a 0 na última partida da Premier.

Canal - SportBuzz:

Do outro lado, os Hornets brigam contra o rebaixamento à segunda divisão inglesa. O time está na 18ª colocação da tabela e é o primeiro dento do Z-3, com 22 pontos. O Everton, 17º, tem 25 pontos e duas partidas a menos. O Watford vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Southampton, fora de casa.

Depois do compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 32ª rodada da Premier League. No sábado, 9, às 11h (de Brasília), o Watford recebe o Leeds United no Vicarage Road. No domingo, 10, às 12h30, o Liverpool encara o Manchester City no Etihad Stadium.

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

O Liverpool deve entrar em campo com: Alisson; Gomez, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Firmino, Jota. Já a provável escalação do Watford conta com: Foster; Femenia, Kabasele, Samir, Kamara; Louza, Sissoko, Kucka; Hernandez, Pedro, Dennis.

Onde assistir

O duelo Liverpool x Watford neste sábado, 2, será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.