Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Tottenham: saiba onde assistir ao duelo inglês

Confronto Liverpool x Tottenham marca a disputa da 36ª rodada da Premier League; equipes brigam na ponta da tabela de classificação por objetivos distintos

Redação Publicado em 07/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Tottenham marca a rodada da Premier League - GettyImages
Liverpool x Tottenham marca a rodada da Premier League - GettyImages

O duelo Liverpool x Tottenham é o clássico inglês que marca a 36ª rodada da Premier League. As equipes se enfrentam neste sábado, 7, às 15h45 (de Brasília), em Anfield. Os Reds brigam pela liderança da tabela de classificação, enquanto os Spurs miram o G-4 faltando quatro jogos para o fim da competição nacional.

O time comandado pelo técnico Jürgen Klopp é o atual vice-líder do Campeonato Inglês, com 82 pontos e apenas um atrás do líder Manchester City. Os Reds precisam de uma vitória para assumir a liderança e ainda contar com um tropeço do rival pelo título, que enfrenta o Newcastle. No meio da semana, a equipe de Pep Guardiola sofreu a amarga eliminação na semifinal da Champions League para o Real Madrid, que vai enfrentar o Liverpool na final do dia 28 de maio.

Canal - SportBuzz: 

Do outro lado, o Tottenham tem 61 pontos e está na briga direta com Arsenal e Manchester United pela quarta colocação e última vaga para a próxima edição da Champions League. Os Spurs estão a dois pontos dos Gunners, que fecham o G-4, e têm dois de vantagem para os Red Devils, que estão em sexto na tabela.

Depois do compromisso deste sábado, o Liverpool volta a campo na próxima terça-feira, 10, às 16h (de Brasília), quando visitará o Aston Villa, no Villa Park, em jogo atrasado da 33ª rodada da Premier League. Pela 37ª rodada, o Tottenham recebe o Burnley no domingo, 15, e os Reds encaram o Southampton na terça-feira, 17.

Liverpool e Tottenham se enfrentam pela Premier League
Liverpool e Tottenham se enfrentam pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O confronto Liverpool x Tottenham neste sábado, 7, às 15h45 (de Brasília), terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “GOAL”, “Globo Esporte” e “Placar UOL” comentam o duelo em tempo real.