Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Southampton: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 35ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 07/05/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Southamptons: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Liverpool x Southamptons: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
O Liverpool recebe o Southampton neste sábado, 8, pela 35ª rodada da Premier League. As equipes se enfrentam a partir das 16h15 (de Brasília), em Anfield. 
O time comandado por Jürgen Klopp volta a campo depois de duas semanas sem jogar. No último domingo, o clássico contra o Manchester United foi adiado horas antes da bola rolar por conta de protestos da torcida dos rivais no Old Trafford, local da partida. 
Os Reds ocupam apenas a sétima colocação do Campeonato Inglês, com 54 pontos. A cinco partidas para o fim da competição, e com 15 pontos ainda em disputa, o Liverpool está a sete pontos do Chelsea, primeiro dentro da zona de classificação para a próxima Champions League. Pela 33ª rodada, o time empatou em 1 a 1 com o Newcastle em casa. 
O Southampton é o 15º colocado da Premier League, com 37 pontos. Uma vitória neste sábado deixa a equipe mais tranquila na tabela. O time do técnico Ralph Hasenhüttl tem dez pontos a mais que o Fulham, primeiro dentro da zona de rebaixamento. 
Prováveis escalações
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane. 
Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard, Salisu; Walcott, Diallo, Ward-Prowse, Armstrong; Redmond, Adams.
Onde assistir?
O duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV por assinatura.