Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Liverpool x Rangers: saiba onde assistir

Nesta terça-feira, o Rangers vai a Anfield enfrentar o Liverpool pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League; saiba onde assistir

Redação Publicado em 03/10/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Firmino, do Liverpool, e Antony Colak, do Rangers - Clive Brunskill, Mark Runnacles / Getty Images
Roberto Firmino, do Liverpool, e Antony Colak, do Rangers - Clive Brunskill, Mark Runnacles / Getty Images

Nesta terça-feira, 04, o Liverpool recebe o Rangers em Anfield, para o jogo da terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O Liverpool ocupa a segunda colocação, enquanto o Rangers é o lanterna. Simultaneamente, no grupo A, o Ajax e o Napoli se enfrentarão, em partida que interessa aos Reds, que buscam a liderança do grupo.

Em um início de temporada muito decepcionante para um time que foi campeão de ambas copas inglesas e vice-campeão da Premier League e da Champions League na temporada passada, o Liverpool não consegue engatar uma boa sequência até aqui. Com diversos problemas defensivos e no meio de campo, o time sofreu uma goleada do Napoli na primeira rodada da Champions e, na segunda, venceu o Ajax em casa.

Na Premier League, os Reds têm quatro empates, duas vitórias e uma derrota nas sete rodadas que disputou. Na 9ª colocação, o Liverpool teve problemas contra o Brighton no último final de semana, em partida que iniciou perdendo por 2 a 0, conseguiu a virada com atuação essencial de Roberto Firmino e, no final, tomou empate. 

O Rangers, por sua vez, é o segundo colocado da Scottish Premiership, elite do futebol escocês. Na tabela, o time está atrás apenas dos maiores rivais, o Celtic. Em oito partidas disputadas a equipe de Van Bronkhorst tem seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, sendo ela em uma goleada justamente no clássico Old Firm. Na Champions League, é o lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos.

Equipe do Liverpool no empate contra o Brighton
Equipe do Liverpool no empate contra o Brighton (Créditos: Clive Brunskill / Getty Images)

Onde assistir

Liverpool e Rangers se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 16h (de Brasília). A partida terá transmissão do canal Estádio TNT (por assinatura), além da plataforma de streaming HBO Max. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.