Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Manchester United: saiba onde assistir e as prováveis escalações do clássico

Na briga pela liderança, equipes se enfrentam na 19ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 15/01/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Manchester United agitam rodada da Premier League - GettyImages / Divulgação
Liverpool e Manchester United agitam rodada da Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 17, a Premier League dá continuidade na 19ª rodada com o clássico entre Liverpool e Manchester United. Com a briga intensa pela liderança, as equipes entram em campo a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Liverpool tenta igualar a pontuação do líder e precisa da vitória para conquistar tal objetivo. No momento, a equipe ocupa a segunda posição e soma 33 pontos. Porém, o rival tem duas vitórias a mais na temporada.

Do outro lado, o Manchester United chega muito confiante para a disputa do clássico. Com a liderança, a equipe soma 36 pontos e pode se distanciar ainda mais na ponta caso consiga a vitória.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Henderson, Fabinho e Robertson; Chamberlain, Thiago e Wijnaldum; Mané, Salah e Firmino.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Pogba, Matic e Bruno Fernandes; Rashford, Martial e Cavani.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Liverpool e Manchester United acontece neste domingo, 17, às 13h30, em Anfield. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.