Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Manchester City: confira onde assistir e as prováveis escalações da partida da Premier League!

Liverpool chega diante do Manchester City querendo se manter no bom momento da Premier League

Redação Publicado em 01/10/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Manchester City entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Liverpool e Manchester City entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Buscando manter seu atual bom momento na temporada, o Liverpool recebe o ManchesterCity neste domingo, 3, às 12h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada da Premier League, no estádio Anfield. O jogo pode definir o novo líder da competição, já que as pontuações são próximas.

A equipe comandada por JurgenKlopp é atualmente a líder da Premier League, com 14 pontos somados, e chega diante do City depois de encaixar uma goleada diante do Porto, por 5 a 1 na Champions League.

No entanto, seu adversário deste final de semana, o Manchester City está bem na cola dos Reds na tabela de classificação, ocupando a segunda posição, com 13 pontos somados, somente um a menos que o atual líder.

O Liverpool vem de uma série invicta, vencendo quatro, e empatando apenas uma partida nos últimos compromissos. As vitórias vieram diante de Porto, Norwich, CrystalPalace e Milan, mas o empate aconteceu no jogo diante do Brentford.

Do lado do City, a equipe tem três vitórias, um empate e uma derrota em seu retrospecto recente. Os comandados de Pep Guardiola venceram o Chelsea, Wycombe e RBLeipzig, ficando no empate com Southampton, e perdendo para o PSG.

Falando de escalações, o técnico Jurgen Klopp tem três problemas para definir a equipe que entra em campo diante dos Cityzens neste domingo. Acontece que ThiagoAlcântara, Alexander-Arnold e Elliott estão no departamento médico e não devem jogar.

Pep Guardiola também tem três problemas para o confronto. O lateral Mendy sob custódia da polícia por estar sendo acusado de estupro e abuso sexual. No entanto, por outro lado Gundogan e Zinchenko estão machucados.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN", e também pelo serviço por assinatura do streaming "Star+".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Milner, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Jones; Salah, Firmino e Mané.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, Foden; Jesus, De Bruyne e Grealish.