Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Leicester: saiba onde assistir e prováveis escalações

De olho na liderança da Premier League, o Liverpool recebe o Leicester pelo encerramento da 24ª rodada da competição

Redação Publicado em 09/02/2022, às 12h27 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Leicester: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Liverpool x Leicester: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Vice-líder do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Leicester nesta quinta-feira, 10, pelo encerramento da 24ª rodada da competição. De olho na liderança da Premier League, o time do técnico Jürgen Klopp encara os Foxes a partir das 16h45 (de Brasília), em Anfield. As equipes estão separadas por 22 pontos na tabela de classificação.

Os Reds ocupam a segunda colocação do Inglês, com 48 pontos somados. A equipe está a nove pontos do líder Manchester City, que encara em casa o Brentford na rodada. Do outro lado, o Leicester é o 10º da tabela, com 26 pontos em 20 jogos disputados, e tem 1º pontos de desvantagem para a zona de classificação para competições internacionais.

Canal - SportBuzz:

Pela última rodada da Premier League, disputada no dia 23 de janeiro, o Liverpool venceu o Crystal Palace por 3 a 1, fora de casa, e contou com o tropeço do City (empate por 1 a 1 com o Southampton). Os Foxes empataram por 1 a 1 com o Brighton, no Leicester Stadium.

Sem Sadio Mané e Mohamed Salah, finalistas da Copa Africana de Nações, o time de Klopp vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Cardiff, no último domingo, 6, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. A equipe enfrenta o Norwich, em casa, na próxima fase da competição.

Liverpool recebe Leicester
Liverpool recebe Leicester (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Jota, Firmino, Diaz.

Leicester: Schmeichel; Pereira, Vestergaard, Soyuncu, Thomas; Ndidi, Tielemans; Albrighton, Maddison, Daka; Iheanacho.

Onde assistir

O duelo entre Liverpool e Leicester nesta quinta-feira, 10, às 16h45 (de Brasília), pelo encerramento da 24ª rodada da Premier League, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. A partida também será comentada minuto a minuto em sites como “UOL Esporte”, “GOAL” e “GE”.