Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Leeds United: saiba onde assistir e prováveis escalações

De olho na liderança da Premier League, o Liverpool encara o Leeds em partida atrasada da 19ª rodada da competição; time de Klopp pode diminuir distância para o Manchester City

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Leeds United: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Liverpool x Leeds United: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

De olho na liderança da Premier League, o Liverpool recebe o Leeds United nesta quarta-feira, 23, em jogo atrasado da 19ª rodada da competição nacional. A partida será disputada em Anfield, a partir das 16h45 (de Brasília), e os Reds terão a oportunidade de diminuir para três pontos a distância para o líder Manchester City.

O time comandado pelo técnico Jürgen Klopp é o vice-líder do Campeonato Inglês, com 57 pontos. Com uma partida a menos que o City, o Liverpool tem seis pontos de desvantagem para a liderança e pode reforçar sua briga pelo título da temporada. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 9 de abril, no Etihad Stadium, pela 32ª rodada.

Canal - SportBuzz:

Pela 26ª rodada, disputada no último final de semana, o Liverpool venceu o Norwich por 3 a 1, em casa. Já o Leeds, que ocupa apenas a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, foi derrotado por 4 a 2 pelo Manchester United, no estádio Bellavista. O time de Bielsa não vence há quaro jogos no torneio nacional.

Após o confronto desta quarta-feira, o Liverpool volta a campo no próximo domingo, 27, às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Chelsea, no Wembley, pela final da Copa da Liga Inglesa. Os Blues chegam embalados após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa, faturado na primeira metade de fevereiro. 

Liverpool enfrenta Leeds em Anfield
Liverpool enfrenta Leeds em Anfield (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Trent Alexander-Arnold, Ibrahima Konate, Virgil van Dijk, Andy Robertson; Naby Keita, Fabinho, Thiago; Mohamed Salah, Divock Origi, Sadio Mane.

Leeds: Illan Meslier; Luke Ayling, Diego Llorente, Pascal Struijk, Junior Firpo; Adam Forshaw, Stuart Dallas, Mateusz Klich; Raphinha, Rodrigo, Jack Harrison.

Onde assistir

O duelo entre Liverpool e Leeds United, válido pela 19ª rodada da Premier League, será transmitido ao vivo pela ESON, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBUzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentam o confronto em tempo real.