Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Liverpool x Chelsea: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Liverpool x Chelsea - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Liverpool x Chelsea - Getty Images / Divulgação

Com toda certeza o confronto mais aguardado do final de semana dessa 3ª rodada do Inglesão será protagonizado pelos últimos campeões ingleses da Champions League, Liverpool e Chelsea, dois timaços recheados de grandes estrelas e ambos em busca de mais um título do campeonato mais difícil do mundo, a Premier League! 

O Liverpool vem de duas vitórias fáceis, contra times completamente inferiores, sendo o Norwich fora de casa na estreia por 3x0 com um show de Salah e 2x0 contra o Burnley, em Anfield. 

Os Blues também venceram seus dois confrontos da Premier League, contra o Crystal Palace por 3x0 e contra o rival Arsenal, por 2x0. Inclusive, ambas as equipes batidas são de Londres! A expectativa está toda na segunda passagem de Lukaku, recém contratado por valores milionários, que já até guardou o seu primeiro gol nessa passagem, contra o Arsenal!

Onde assistir

Liverpool e Chelsea se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League no próximo sábado (28/08), às 13h30 em Anfield, casa dos Reds. A transmissão será feita pelos canais ESPN. 

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Matip, Van Dijk, Alexander-Arnold, Tsimikas; Elliot, Henderson, Keita; Salah, Diogo Jota (Firmino), Mané. 

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rüdiger; James, Jorginho, Kanté, Marcos Alonso; Havertz, Mason Mount, Lukaku.