Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool x Chelsea: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Quinto e sexto colocados da Premier League se enfrentam em busca de um retorno à zona de classificação para a Champions League

Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Chelsea se enfrentam pela 27ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Liverpool e Chelsea se enfrentam pela 27ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Liverpool, atual campeão do Campeonato Inglês, não tem vivido um bom momento nas últimas semanas. Muito prejudicado por lesões de jogadores importantes, a equipe sofreu duras derrotas e viu as chances de título irem por água abaixo graças as boas atuações do Manchester City, que disparou na liderança.

Os Reds estão em sexto lugar na tabela de classificação com 43 pontos. O time vem de uma vitória contra o Sheffield United na última rodada e pretende vencer para se recuperar da sequência de quatro derrotas consecutivas sofridas para Brighton, City, Leicester e Everton, que acabou tirando o time da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Já o Chelsea vive um momento diferente na temporada. A equipe está invicta desde a chegada do técnico Thomas Tuchel, com seis vitórias e três empates somando todas as competições. O time não sofreu gol em sete desses nove jogos, mostrando uma contundente melhora no desempenho defensivo. O último jogo foi um empate em 0 a 0 contra o Manchester United no último domingo, 28.

Os Blues estão na quinta posição com um ponto a mais que o Liverpool e o mesmo número de jogos. O único desfalque da equipe para a partida é o zagueiro Thiago Silva, que segue tratando uma lesão na coxa. Ambas as equipes buscam a vitória para seguir firme na busca por uma vaga na próxima Champions League.

Onde assistir?

Liverpool e Chelsea se enfrentam nesta quinta-feira, 04, às 17h15 (de Brasília), em Anfield, pela 27ª rodada da Premier League. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Fabinho e Robertson; Wijnaldum, Thiago e Curtis Jones; Salah, Mané e Firmino.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; Reece James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Werner e Abraham.