Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Cardiff: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes de Liverpool x Cardiff, duelo válido pela quarta fase da Copa da Inglaterra, que segue a pleno vapor nesta temporada europeia

Redação Publicado em 05/02/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Cardiff se enfrentam na FA Cup - GettyImages / Divulgação
Liverpool x Cardiff se enfrentam na FA Cup - GettyImages / Divulgação

Liverpool x Cardiff! Neste domingo, 06, os Reds voltam a campo para disputar a quarta fase da Copa da Inglaterra. Com amplo favoritismo para a partida, a equipe recebe o tradicional Cardiff e tenta confirmar a vantagem técnica dentro de campo. A bola rola para o duelo a partir das 09h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Liverpool pisa no gramado com bastante expectativa dos torcedores por conta do bom momento vivido na temporada. Com resultados mais consistentes, a equipe ainda pode ter a estreia do novo reforço Luis Díaz, que foi anunciado nesta semana e já pode vestir a camisa do clube inglês.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda sem a presença de Salah e de Mané, que disputam a grande final da Copa Africana de Nações, o Liverpool tenta se virar com as opções do elenco e pode até poupar alguns dos titulares, visto que a sequência de jogos na temporada tem sido muito prejudicial para a parte física dos atletas.

Do outro lado, o Cardiff chega para o desafio com bastante tradição no futebol inglês, mas sem o mesmo momento do adversário. Mesmo assim, a equipe confia que pode repetir o feito de outros times menores e eliminar um dos grandes na Copa da Inglaterra. Resta saber se a prática será permitida pelos Reds.

Van Dijk vibra com gol do Liverpool
Liverpool x Cardiff se reencontram na FA Cup (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para o duelo da FA Cup, o Liverpool deve entrar em campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Jones; Oxlade-Chamberlain (Luis Díaz), Roberto Firmino e Diogo Jota. Já o Cardiff vem com: Smithies; Drameh, Ng, Morrison, McGuinness e Doughty; Wintle, Doyle e Vaulks; Hugill e Watters.

ONDE ASSISTIR?

Liverpool x Cardiff! A partida entre as equipes acontece neste domingo, 06, às 09h, em Anfield. Além disso, o duelo válido pela quarta fase da Copa da Inglaterra terá transmissão ao vivo do canal ESPN e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo logo depois do apito final do juiz.