Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Liverpool x Benfica: onde assistir ao duelo das quartas da Champions

Liverpool x Benfica se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League; ingleses tem vantagem no confronto por terem vencido o jogo de ida

Redação Publicado em 12/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Benfica se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images
Liverpool x Benfica se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images

Liverpool x Benfica entram em campo buscando uma vaga na semifinal da UEFA Champions League. Os Reds levaram a melhor no jogo de ida ao vencerem os Encarnados, por 3 a 1, fora de casa. Agora, a equipe de Jürgen Klopp pode até perder por um gol que ainda confirma a vaga para a próxima fase, já o time português precisa vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para a prorrogação.

O Liverpool garantiu um resultado confortável ao vencer o jogo de ida, no Estádio da Luz, graças aos gols marcados por Konaté, Salah e Luis Díaz. No final de semana, a equipe ainda empatou, em 2 a 2, com o Manchester City, em jogo decisivo, que valia a liderança da Premier League. Com o resultado, os Reds continuam na segunda posição, um ponto atrás da equipe de Manchester.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Benfica precisa recuperar o prejuízo e buscar uma reação histórica. O time português sabe da dificuldade que irá encarar no duelo, mas não se rendeu e promete complicar a vida do clube inglês. No final de semana, a equipe do técnico Nelson Veríssimo derrotou o Belenenses, pelo Campeonato Português, com três gols do artilheiro Darwin Núñez.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Liverpool leva vantagem, tendo vencido sete dos 11 duelos disputados entre eles. As outras quatro partidas foram vencidas pelo Benfica. Todos os duelos foram válidos por competições europeias (Champions League ou Europa League) e os Reds se classificaram em quatro das cinco oportunidades.

Luis Díaz comemora o primeiro gol dele pelo Liverpool na Champions
Luis Díaz comemora o primeiro gol dele pelo Liverpool na Champions - Getty Images

Onde assistir?

Liverpool e Benfica se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 16h (de Brasília), em Anfield, pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Space e pela plataforma de streaming do HBO Max.