Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Arsenal: veja onde assistir e prováveis escalações do jogo

Pela 12ª rodada da Premier League, o Arsenal visita o Liverpool depois de viver um início de temporada bem intenso, e busca sucesso nesse primeiro teste

Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Arsenal entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Liverpool e Arsenal entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 20, o Liverpoolrecebe o Arsenal no primeiro grande teste dos Gunners desde que iniciou a trajetória de ascensão, depois do seu turbulento início de temporada. As equipes entram em campo às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Anfield Road, pela 12ª rodada da Premier League, que fecha a extensa programação de confrontos da competição.

A 11ª rodada da Premier League foi interrompida por duas semanas por conta do período que a Fifa reservou para partidas válidas pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, e com isso, o Liverpool teve sua longa sequência invicta interrompida. A série, que começou na temporada passada, com a vitória, por 2 a 1 em cima do Aston Villa, chegou a 25 confrontos, com 18 vitórias e sete empates.

Somando 22 pontos na tabela de classificação, sendo seis vitórias, quatro empates e uma derrota, o Liverpool foi para a quarta posição, ficando com quatro pontos a menos que o Chelsea, o atual líder do campeonato. Como mandante, o desempenho dos Reds não é animador, já que dos 15 pontos que disputou nesta condição, ganhou nove, sendo duas vitórias e três empates, marcando dez gols e levando cinco.

Do outro lado, diante do Watford, o Arsenal venceu por 1 a 0, e ampliou sua sequência invicta para 10 jogos. Até aqui foram oito vitórias e dois empates desde 11 de setembro, quando começou sua trajetória de ascensão. Nessa lista estão inclusos tanto o Campeonato Inglês quanto da Copa da Liga da Inglaterra.

Somando 20 pontos, sendo seis vitórias, dois empates e três derrotas, a equipe assumiu a quinta posição na tabela de classificação, tendo três pontos a mais do que o Manchester United, seu adversário mais próximo. Como visitante, o desempenho também não é animador, já que dos 15 pontos que disputou nesta condição, ganhou sete, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas, e marcou três gols, sofrendo sete.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming, que pode ser adquirido através de assinatura, do "Star+". Como alternativa, alguns sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem o confronto no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Oxlade-Chamberlain, Fabinho, Thiago; Salah, Jota e Mane.

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel, Tierney; Saka, Thomas, Lokonga, Smith Rowe; Lacazette e Aubameyang.