Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool visita Newcastle na Premier League; saiba onde assistir

Liverpool visita Newcastle e quer a vitória para se manter na briga pelo título da Premier League; confira onde assistir e mais detalhes sobre o jogo!

Redação Publicado em 29/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool visita o Newcastle na Premier League; confira onde assistir - GettyImages
Liverpool visita o Newcastle na Premier League; confira onde assistir - GettyImages

O Liverpoolvisita o Newcastle neste sábado, 30, às 8h30 (Horário de Brasília), e precisa da vitória para conquistar o título da Premier League. Na segunda colocação do Campeonato Inglês, o time de Jurgen Klopp está atrás apenas do Manchester City, que tem um ponto de vantagem. Ou seja, se ambos continuarem assim, o troféu da temporada será decidido na última rodada. 

Para tentar seguir na cola do Manchester City, o Liverpool precisa dos três pontos contra o Newcastle. A equipe da casa vive uma grande fase e, depois que foi adquirida por um fundo de investimentos árabe, cresceu na Premier League e está na nona colocação. Além disso, o time possui quatro vitórias consecutivas no campeonato e chega embalado para encarar os Reds. 

Canal - SportBuzz:

Bruno Guimarães é um dos principais destaques dos Magpies. O meio-campista tem jogado um grande futebol na Inglaterra e, nos últimos dois jogos, marcou três gols. O desempenho do brasileiro tem chamado atenção no Newcastle e ele deve ser titular contra a equipe de Jurgen Klopp. Outro destaque é Joelinton, que fez dois gols na última rodada da Premier League. 

Mas não é só os Magpies que estão em grande fase, o Liverpool também está num momento espetacular. Nos últimos cinco jogos no Campeonato Inglês, os Reds venceram quatro e empataram uma. Para o jogo desta rodada da Premier League, o time de Klopp deve ir com força máxima para seguir na luta pelo título nacional. A vitória é essencial na disputa contra o City. 

Klopp comanda Liverpool na Champions League
Klopp comanda Liverpool na Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR O CONFRONTO ENTRE NEWCASTLE E LIVERPOOL NA PREMIER LEAGUE!

Newcastle e Liverpool se enfrentam neste sábado, 30, às 8h30 (Horário de Brasília), pela 34ª da Premier League. O confronto será transmitido pela "ESPN" e também por meio de plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola para de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes deste jogaço entre os rivais ingleses.