Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Liverpool visita Everton e mira liderança; veja onde assistir

Na briga pela liderança da Premier League, Liverpool enfrenta Everton em clássico no Goodison Park; equipes vivem cenários diferentes na competição inglesa

Redação Publicado em 30/11/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool visita Everton e mira liderança; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Liverpool visita Everton e mira liderança; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

De olho na liderança da Premier League, o Liverpool visita o Everton nesta quarta-feira, 1 de dezembro, pela 14ª rodada da competição inglesa. O clássico nacional começa às 17h15 (de Brasília), no estádio Goodison Park. As equipes vivem cenários diferentes no campeonato e estão separadas por 13 pontos na tabela de classificação.

Os Reds, comandados pelo técnico Jürgen Kloop, ocupam a terceira posição da tabela, com 28 pontos. No momento, o time tem dois pontos de desvantagem para o líder Chlesea, que visita o Watford na rodada. Do outro lado, os Toffees estão na 14ª posição, com 15 pontos e a cinco do Norwich, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Pela última rodada da Premier League, o Liverpool goleou o Southampton por 4 a 0, em Anfield. Com o empate por 1 a 1 entre Chelsea e Manchester United, encurtou a distância para a liderança do campeonato. Fora de casa, o Everton foi derrotado por 1 a 0 pelo Brentford.

Prováveis escalações

Everton: Pickford; Coleman, Keane, Godfrey e Digne; Delph, Doucouré e Allan; Townsend, Gray e Richarlison. Técnico: Rafa Benítez.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago; Salah, Mané e Jota. Técnico: Jurgen Klopp.

Onde assistir

O clássico de Liverpool válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma por streaming dos canais Disney. O torcedor também poderá acompanhar minuto a minuto nos sites Globo Esporte, GOAL e UOL Esporte. O SportBuzz fará a repercussão do duelo.

Liverpool anuncia Taffarel como preparador de goleiros

Liverpool anuncia Taffarel (Crédito: GettyImages)

O Liverpool anunciou nesta terça-feira, 30, a contratação de Claudio Taffarel para ser um dos preparadores de goleiros do time principal. Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, o ex-arqueiro vai se juntar a John Achterberg e Jack Robinson na comissão técnica dos Reds, comandada pelo alemão Jürgen Klopp.

De acordo com informações do site “GOAL”, primeiro veículo a anunciar a contratação do brasileiro, Taffarel finalizou o processo de visto de trabalho nesta semana e, nos últimos dias, já participou de um encontro com a comissão técnica do Liverpool para debater seu papel na próxima pré-temporada europeia.