Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Liverpool enfrenta Southampton na Premier League; veja onde assistir

Liverpool e Southampton se enfrentam nesta sábado, 27, pelo Premier League e Jurgen Klopp promete ir com força total para campo; confira as escalações e onde assistir

Redação Publicado em 27/11/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Liverpool e Southampton pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a partida entre Liverpool e Southampton pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 27, às 17h (Horário de Brasília), o Liverpool recebe o Southampton no Anfield Road e precisa da vitória para seguir na cola do Chelsea. Com apenas uma derrota na Premier League, os Reds vivem uma grande fase nesta temporada e vão encarar uma equipe que ainda vive uma fase irregular dentro do Campeonato Inglês

Começando pelo Liverpool, Jurgen Klopp só terá o desfalque de uma peça importante para o seu ataque. Ainda se recuperando de lesão, Roberto Firmino não deverá ficar à disposição dos Reds para essa rodada. O brasileiro, por sinal, vai continuar sendo substituído por Diogo Jota, que tem tido ótimas atuações neste início de Premier League. 

Na terceira posição com 25 pontos, o Liverpool está há quatro do Chelsea, que atualmente é o líder isolado do Campeonato Inglês. Uma vitória diante do Southampton pode diminuir essa diferença para os Blues e concretizar o time de Jurgen Klopp no G-4 da Premier League. Atualmente, que está na briga direta pelo título nacional, ao lado dos londrinos e Reds é o Manchester City. 

O Southampton, que não teve compromissos durante a semana, terá força total para enfrentar o Liverpool. A equipe ainda busca uma certa regularidade dentro da Premier League, visto que está na 13ª posição. Na última rodada pedeu para o Norwich e também deixou escapar uma sequência de quatro jogos sem perder na competição (três vitórias e um empate). 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Liverpool e Southampton terá transmissão feita pelo "Fox Sports", além disso a plataforma de streaming "Star+" também irá televisionar o confronto. Após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão deste jogo válido pela 13ª rodada da Premier League. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Liverpool: Alisson; Arnold, Van Dijk, Matip (Konaté) e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago Alcântara; Mané, Salah e Diogo Jota. 

Southampton: McCarthy; Livramento, Bednarek, Salisu e Walker-Peters; Armstrong, Ward-Prowse, Oriol Romeu e Elyounoussi; A. Armstrong e Adams.