Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Liverpool x Atlético de Madrid: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na quarta rodada, Liverpool e Atlético de Madrid duelam na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Atlético de Madrid duelam na quarta rodada - GettyImages / Divulgação
Liverpool e Atlético de Madrid duelam na quarta rodada - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o embate entre Liverpool e Atlético de Madrid. Na briga pela liderança do grupo B, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Liverpool tenta manter a invencibilidade na competição para se aproximar da vaga nas oitavas de final. Em caso de vitória, a equipe pode garantir a classificação antecipada, mas precisa torcer pelo tropeço do Porto na rodada.

Atualmente, os Reds somam nove pontos e ocupam a primeira posição no grupo B da Champions League. Vale destacar que o Liverpool espera vencer o time espanhol mais uma vez, já que derrotou os rivais por 3 a 2 atuando fora de casa na última rodada.

Do outro lado, o Atlético de Madrid entra pressionado na busca pela classificação à próxima fase. Após a derrota na última rodada, a equipe deixou o Porto encostar e já se vê sob o risco de ficar fora ainda na fase de grupos.

No momento, o time Colchonero soma quatro pontos e ocupa a segunda posição no grupo B da Champions League. Em caso de vitória e tropeço do Porto, o Atlético de Madrid fica mais perto da vaga nas oitavas de final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Jones, Henderson e Oxlade-Chamberlain; Salah, Diogo Jota e Mané.

Atlético de Madrid: Oblak; Felipe, Giménez e Hermoso; Trippier, De Paul, Koke e Carrasco; João Félix, Suárez e Correa.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Liverpool e Atlético de Madrid acontece nesta quarta-feira, 03, às 17h, no estádio de Anfield. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.