Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Lituânia x Itália: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lituânia x Itália - Getty Images/Divulgação
Lituânia x Itália - Getty Images/Divulgação

Após uma segunda rodada complicada, a Lituânia agora enfrenta a Itália, que espera vencer seu terceiro jogo consecutivo nas Eliminatórias Europeias.

Após derrota, a Lituânia agora tenta se recuperar em jogo duro contra a tetracampeã mundial. Com um gol de Shaqiri, a seleção suíça venceu o confronto com facilidade, podendo até ter marcado mais gols. O 1x0 foi marcado por domínio da Suíça, com 69% de posse de bola, 21 finalizações, mas apenas nove no alvo.

Por outro lado, a Lituânia não se encontrou na partida. Com apenas quatro finalizações durante os 90 minutos com apenas uma sendo na direção do gol, a seleção não conseguiu correr atrás do resultado.

Do outro lado do confronto, a Itália vai para a partida invicta tendo vencido seus dois primeiros jogos por 2x0. Na última partida, contra a Bulgária, a azzurra foi avassaladora. Com 68% de posse de bola, a seleção tomou conta da partida, mas assim como a Suíça, pecou nas finalizações. Foram 22 chutes, mas apenas seis na direção do gol. 

Se ambas as seleções mantiverem o desempenho da última partida, esta próxima tem tudo para ser uma vitória tranquila da Itália. 

Prováveis escalações

Lituânia: Svedkauskas; Mikoliunas, Gaspuitis, Beneta, Vaitkunas; Simkus, Novikovas, Dapkus, Slivka, Lasickas; Cemych;

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Barella, Sensi, Verratti; Chiesa, Insigne e Belotti;

Onde assistir?

A partida acontece na próxima quarta-feira, 31, às 15h30, e terá transmissão da Estádio TNT Sports.