Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUPERCOPA DA FRANÇA

Lille x Paris Saint-Germain: saiba onde assistir e prováveis escalações

Campeões na última temporada, times se enfrentam pela Supercopa da França

Redação Publicado em 30/07/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lille x Paris Saint-Germain: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Lille x Paris Saint-Germain: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Lille e Paris Saint-Germain se enfrentam no próximo domingo, 1, pela Supercopa da França. A partida está marcada para às 15h (de Brasília), no Bloomfield Stadium, em Tel Aviv, Israel.

O título será decido entre dois campeões no futebol francês da temporada 2020/21. O Lille conquistou o Campeonato Francês (Ligue 1), enquanto o PSG levantou o troféu da Copa da França.

Em entrevista à “PSG TV”, o técnico Maurício Pochettino afirmou que o jogo representará uma revanche contra o Lille e contra o próprio elenco do Paris, por ter perdido o título da principal competição da França e pela eliminação na Liga dos Campeões.

“Esse jogo não será sobre uma revanche em cima do Lille, mas contra nós mesmos. A perda do campeonato e a nossa saída da Champions League teve um gosto amargo. Faremos de tudo para mudar isso, queremos vencer toda competição. Todos os jogadores talvez não estejam disponíveis, mas isso não será uma desculpa. Nós somos o Paris Saint-Germain, nós queremos vencer. Vamos fazer de tudo para conquistar esse troféu, mas não é sobre revanche porque o Lille mereceu o título”, disse o treinador do PSG.

Apesar das grandes contratações para a temporada 2021/22, o PSG não contará com Sergio Ramos, que sofreu uma lesão muscular, além de Neymar, Marquinhos, Verratti, Donnarumma, Di María e Paredes, que seguem de férias após a Copa América e Eurocopa.

Prováveis escalações

Lille: Jardim; Pied, Fonte, Botman, Reinildo; Araujo, Andre, Sanches, Bamba; David, Yilmaz.
Paris Saint-Germain: Navas; Hakimi, Kehrer, Diallo, Kurzawa; Gueye, Herrera, Draxler; Ebimbé, Icardi, Kalimuendo.

Onde assistir

O duelo da Supercopa da França será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil.