Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lille x Olympique de Marselha: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na nona rodada, Lille e Olympique de Marselha duelam na Ligue 1

Redação Publicado em 01/10/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lille e Olympique de Marselha duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Lille e Olympique de Marselha duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 03, a Ligue 1 dá sequência à disputa da nona rodada com o embate entre Lille e Olympique de Marselha. Com apenas três pontos de diferença na tabela, as equipes entram em campo a partir de 12h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Lille tenta se aproximar dos primeiros colocados e promete ir com tudo atrás da vitória. Vale destacar que a equipe vive bom momento na competição, já que vem de duas vitórias consecutivas.

No momento, a equipe francesa soma 11 pontos e ocupa a nona posição na tabela da Ligue 1. Apesar do bom momento no torneio nacional, o Lille tenta esquecer a derrota sofrida na segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Do outro lado, o Olympique de Marselha vai em busca da vitória para voltar a vencer na temporada do futebol europeu. Nos últimos três jogos, a equipe de Sampaoli empatou duas vezes por zero a zero e perdeu em outra oportunidade.

Atualmente, o clube francês soma 14 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela da Ligue 1. Vale destacar que o Olympique de Marselha começou muito bem a temporada, mas tropeçou nos últimos jogos e tenta se recuperar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Lille: Grbic; Djalo, José Fonte, Botman e Gudmundsson; Weah, André, Xeka e Angel Gomes; Jonathan David e Yilmaz.

Olympique de Marselha: Pau López; Saliba, Álvaro González e Luan Peres; Pol Lirola, Gueye (Gerson), Guendouzi e Harit; Under, Dieng (Milik) e Payet.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Lille e Olympique de Marselha acontece neste domingo, 03, às 12h, no estádio Pierre-Mauroy. Além disso, o duelo válido pela nona rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo da ESPN.