Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Líder, Internacional encara o Ypiranga-RS pelo Gauchão; saiba mais!

Internacional visita o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, em partida válida pela quartas rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 04/02/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ypiranga e Internacional entram em campo pelo Gauchão - GettyImages/Divulgação
Ypiranga e Internacional entram em campo pelo Gauchão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 5, o estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, vai receber a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, entre Ypiranga-RS e Internacional, às 16h30 (horário de Brasília), no duelo que será o encontro entre o líder da competição, no caso o Colorado, contra o terceiro colocado, os donos da casa.

Depois de bater duas vezes na trave nas últimas temporadas tentando sair da Série C rumo à Série B do Brasileirão, o Ypiranga chega para a temporada 2022 com muitas mudanças no elenco e comissão técnica. Assim, o Gauchão serve como um termômetro para avaliar onde a equipe está errando, e ajustar os principais pontos antes da competição nacional começar.

Canal - SportBuzz

O clube venceu os dois jogos que disputou em seu estádio. O primeiro, em sua estreia na competição, superou o São Luiz por 2 a 1, depois de levar um susto com o gol do adversário no primeiro tempo. Em seu segundo compromisso pegou o União Frederiquense, e anotou 3 a 1 nos visitantes em mais uma boa atuação no torneio.

Do outro lado, o Internacional também está em processo de reformulação depois de ter sofrido uma queda de rendimento importante na reta final do Brasileirão. Os resultados recentes têm ajudado a manter um clima de tranquilidade internamente, como na partida contra o Juventude, na estreia da equipe no Gauchão, quando em Caxias do Sul, saiu com a vitória por 2 a 1. 

Jogadores do Internacional comemorando em campo
Jogadores do Internacional comemorando em campo (Crédito: GettyImages)

No entanto, os primeiros pontos Colorados foram perdidos na última quarta-feira, 2, quando mandou para campo uma equipe cheia de atletas considerados reservas. Sem brilhar, fizeram um jogo bom, ficando com a bola em 66,6% do tempo, criando mais chances para finalizar e liderando na quantidade de arremates certos.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ypiranga-RS: Gedeílson; Bruno Bispo, Erick, Luiz Felipe, Edson, Diego Porfirio, Rodrigo Carioca, Lorran, Matheus Santos, Carlos Alexandre e Falcão.

Internacional: Matheus Cadorini; D'Alessandro, Maurício, G. Mercado, Rodrigo Lindoso, Kaique Rocha, Heitor, Caio Vidal, Keiller, Paulo Victor e J. Cardoso.