Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Libertadores! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Independiente del Valle x Palmeiras

Palmeiras visita o Independiente del Valle pela Libertadores da América

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h59 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Independiente del Valle se encontram pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Palmeiras x Independiente del Valle se encontram pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

O Palmeiraspode garantir sua classificação para as oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, 11, contra o Independiente del Valle. O Verdão lidera o Grupo A da competição organizada pela Conmebole tem tudo para conseguir uma vaga na próxima fase do torneio. 

Para o confronto, o Verdão deverá ir com força máxima e praticamente sem desfalques. A ausência mais sentida será a de Gabriel Menino, que tem se lesionado com grande frequência e está afastado dos gramados devido a um machucado e também para fazer um reforço muscular. 

Vale ressaltar, que além do meio-campista, Abel Ferreira também não poderá contar com Breno Lopes, Gabriel Veron e Kuscevic. A maior dúvida do treinador palmeirense fica por conta da posição de zagueiro, pois Renan vem numa crescente, mas existe a possibilidade de Alan Empereur ser o titular na partida contra os equatorianos. 

Dessa maneira, tirando os desfalques citados acima, o Palmeiras terá força máxima contra o Independiente de Valle. Os adversários, por sinal, buscam se vingar da partida de ida, quando o Verdão goleou os equatorianos por 5 a 0 e praticamente se isolou na liderança do Grupo A. 

Com os 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras está praticamente garantido nas oitavas de final. Uma vitória contra o del Valle pode colocar o Palestra nas oitavas de final e há um empata de garantir o primeiro lugar do seu agrupamento. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Independiente del Valle e Palmeiras vai acontecer na próxima terça-feira, 11, às 21h30. A transmissão do confronto ficará por conta do SBT, Fox Sport também da Conmebol TV. Após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Independiente del Valle: Ramírez; Estacio, Tenorio e Segovia; Cheme, Uca, Pellerano, Faravelli e Caicedo; Murillo e Escobar.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.