Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Deportivo La Guaira x Atlético-MG: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Deportivo La Guaira e Atlético-MG estreiam na Libertadores n

Redação Publicado em 20/04/2021, às 17h41 - Atualizado às 18h43

Saiba onde assistir a estreia do Atlético-MG na Libertadores contra o Deportivo La Guaira - Divulgação/GettyImages
Saiba onde assistir a estreia do Atlético-MG na Libertadores contra o Deportivo La Guaira - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 21, o Atlético Mineiro inicia sua caminhada rumo ao bicampeonato da Libertadores da América. Na partida de estreia, o time comandado por Cuca vai até a Venezuela, onde terá de encarar o Deportivo La Guaira, às 19h15, no estádio Olímpico da Universidade Cental. 

O grande desfalque do Atlético Mineiro para a partida contra os rivais sul-americanos será justamente Cuca. O treinador foi expulso na decisão da última Libertadores e pegou dois jogos de suspensão, dessa maneira, quem comandará o Galo contra o Deportivo La Guaira será Cuquinha

A tendência é de que o comandante atleticano não faça grandes mudanças no time titular. O treinador deve manter a base da equipe que perdeu para o Cruzeiro e também utilizar alguns atletas que jogaram contra o Boa Esporte, na última rodada do Campeonato Mineiro

Dentre os 25 relacionados pelo Atlético Mineiro, o grande destaque vai para Zaracho. O argentino ficou de fora de algumas partidas do Galo na temporada, mas pode ser novidade para a estreia do clube na Libertadores da América. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Deportivo La Guaira e Atlético Mineiro será televisionada pela "Conmebol TV" e o torcedor também pode acompanhar pelo tempo real de sites como "UOL" e "Globo Esporte". Além disso, depois do confronto, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Deportivo La Guaira: Olses, Aranburu, La Mantia, Silva e Garcia; Marin, Pena, Flores e Cumana; Ortiz e Ocanto. 

Atlético Mineiro:  Everson, Guilherme Arana, Igor Rabello, Junior Alonso e Guga; Nacho Fernandez, Tchê Tchê e Allan; Savarino (Hulk), Keno e Vargas (Sasha).


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!