Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Libertadores: Bragantino visita o Vélez Sarsfield; saiba onde assistir

Após a vitória na estreia, o Red Bull Bragantino encara o Vélez Sarfield pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores; saiba onde assistir ai duelo

Redação Publicado em 14/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino visita o Vélez Sarsfield na Libertadores - Transmissão/ Red Bull TV
Bragantino visita o Vélez Sarsfield na Libertadores - Transmissão/ Red Bull TV

Embalado pela vitória na estreia, o Red Bull Bragantino visita o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira, 14, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores. As equipes entram em campo a partir das 21h (de Brasília), no estádio José Amalfitani, na Argentina. Enquanto o Massa Bruta vem de um triunfo, a equipe argentina busca os primeiros pontos a competição continental.

O time brasileiro é o vice-líder da chave, com os mesmos três pontos do Estudiantes, que leva a vantagem na liderança pelo saldo de gols. O Massa Bruta venceu o tradicional Nacional, do Uruguai, na primeira rodada da Libertadores. Já o Vélez sofreu a goleada por 4 a 1 para o rival argentino.

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo pela competição continental em duas semanas, no dia 26, às 19h15 (horário de Brasília), para a disputa da terceira rodada da fase de grupos. O Vélez Sarsfield recebe o Nacional, novamente no estádio José Amalfitani. Já o Red Bull Bragantino vai até La Plata visitar o Estudiantes.

Antes, o Massa Bruta terá pela frente os jogos nas competições nacionais. No domingo, 17, às 18h, o time de Mauricio Barbieri recebe o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 20, às 16h, a equipe paulista visita o Goiás pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Bragantino treina em seu centro de treinamento
Bragantino treina em seu centro de treinamento (Crédito: Transmissão/ Red Bull TV)

Onde assistir

O confronto entre Vélez Sarsfield e Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 14, às 21h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Arbitragem

Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia)
Assistências: Sebastián Vela e Dionisio Ruiz (Colômbia)
VAR: Dario Ubriaco (Uruguai)