Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Libertadores! América de Cali x Atlético-MG: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG enfrenta o América de Cali e pode garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG enfrenta o América de Cali pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG enfrenta o América de Cali pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

O Atlético-MG vive grande fase na temporada e pode concretizar o bom início da equipe na Libertadorescom uma vitória diante do América de Cali e a classificação para as oitavas. O confronto está marcado para ocorrer às 21h desta quinta-feira, 13, e Cuca deve escalar o que tem de melhor contra os rivais colombianos. 

Com apenas três desfalques, o Galo deve repetir o time que venceu na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro e também a equipe que saiu vitoriosa na última rodada da Libertadores. Cuca não terá a sua disposição o goleiro Rafael, Zaracho e Calebe. 

O trio está lesionado e tratando as respectivas lesões. O destaque vai para o goleiro, que teve grande problema no ombro e passou por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira, 12. Rafael ainda não tem previsão de reforço e, com o machucado, Everson ganha ainda mais espaço.

Vale ressaltar, que uma vitória diante do América de Cali pode acabar sendo o suficiente para garantir o Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores. Para isso, é preciso vencer os rivais colombianos e também torcer por uma vitória do Cerro Porteño diante do Deportivo La Guaira.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América de Cali e Atlético-MG será transmitida pelos canais Fox Sports e também pela Conmebol TV. Além disso, depois do apito final, o SportBuzz trará todos os detalhes e a repercussão do confronto entre os rivais sul-americanos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

América de Cali: Graterol; Arrieta, Kevin Andrade, Ortiz e Héctor Quiñónes; Paz, Carrascal e Cabrera (Ureña); Murillo (Moreno), Aldair Rodríguez e Vergara.

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno.