Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Libertad x RB Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 28/09/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertad e RB Bragantino se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Libertad e RB Bragantino se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

O Bragantino venceu o jogo de ida por 2 a 0 e deixou sua classificação muito bem encaminhada, ficando muito perto de chegar em sua primeira final de torneio internacional na história. Ytalo e Artur, de pênalti, marcaram os gols da vitória do Massa Bruta.

No final de semana, a equipe do técnico Maurício Barbierifoi a campo com um time reserva para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão e acabou derrotado, por 2 a 1. Sem vencer na competição nacional a quatro jogos, a equipe de Bragança Paulista acabou caindo para a quinta posição da tabela, com 33 pontos, em 21 jogos disputados.

Por sua vez, o Libertad não vem em sua melhor forma. Nos últimos cinco jogos, a equipe paraguaia venceu apenas dois e saiu derrotada nos outros três, somando Campeonato Paraguaio, Copa do Paraguai e Copa Sul-Americana. Como perdeu para o Bragantino sem marcar gols fora de casa, o time precisa de uma vitória por 3 a 0 para se classificar para a final. Se repetir o placar sofrido na ida, a classificação será decidida nos pênaltis.

Onde assistir?

Libertad e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LIBERTAD: Martín Silva, Mayada, Diego Viera, Barboza, Vangioni, Ramón Martínez, Hugo Martínez, Villalba, Bocanegra, Espinoza e Sebastián Ferreira.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.