Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Libertad x Atlético-GO: saiba onde assistir e prováveis escalações

Libertad e Atlético Goianiense se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO visita o Libertad pela Sul-Americana - Getty Images/Divulgação
Atlético-GO visita o Libertad pela Sul-Americana - Getty Images/Divulgação

Após bom começo na Copa Sul-Americana, Atlético Goianiense vai até o Paraguai para visitar o Libertad em jogo que vale a liderança do Grupo F.

Nos dois primeiros jogos, o Atlético estreou na competição contra o Newell's Old Boys, da Argentina, e empatou em 0x0. Na segunda rodada, o Dragão venceu o Palestino por 1x0, em uma partida complicada, no Chile.

Na partida contra o clube chileno, Zé Roberto abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo e marcou o único gol do jogo. Ainda que tenha sido 1x0, não faltaram oportunidades para o Dragão para ampliar o placar. Foram 16 finalizações durante os 90 minutos, e apenas seis no alvo.

Por outro lado, o Libertad vem de uma grande vitória de 3x1 sobre o Newell's Old Boy. A equipe paraguaia optou pela estratégia de deixar a bola com o adversário e buscar ser o mais objetivo possível quando tivesse a posse.

Com isso, a equipe argentina finalizou 14 vezes durante a partida, contra apenas nove do Libertad, mas os paraguaios foram mais objetivos e tiveram melhor aproveitamento na finalizações durante o jogo.

A partida será marcada pelo confronto entre o melhor ataque do grupo, do Libertad, e pela melhor defesa do grupo, Atlético Goianiense.

Prováveis escalações

Libetad: Martin Silva; Ramírez, Cardozo, Viera e Vangioni; Bareiro, Cantero, Bocanegra e Franco. Ferreira e Martínez;

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Eder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Janderson, João Paulo e Arthur Gomes; Zé Roberto;

 Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h15, e terá transmissão da Conmebol TV.