Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Libertad x Athletico-PR: saiba onde assistir

Libertad x Athletico-PR é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2022; partida da volta está prevista para esta terça-feira, 5

Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertad x Athletico-PR na Copa Libertadores - Getty Images
Libertad x Athletico-PR na Copa Libertadores - Getty Images

Libertad x Athletico-PR representa um dos embates da Copa Libertadores em suas oitavas de final, que ocorrerá nesta terça-feira, 5. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Defensores del Chaco como palco do confronto, no qual o time paraguaio deve buscar a reversão do placar agregado.

As equipes voltam a se encontrar após a primeira etapa que foi definida no dia 28 de junho. Na Arena da Baixada, o Furacão levou a melhor pelo placar de 2 a 1, com gols de Vitor Roque e Nicolas Hernández; Héctor Daniel anotou o único tento do Libertad. Em caso de empate, o Athletico ainda avançará às quartas; caso sofra a derrota por diferença de um número no placar, a decisão será por meio de pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Durante a fase de grupos, o Rubro-Negro conquistou 10 pontos em uma campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas, o que lhe concedeu a vice-liderança do Grupo B. O Libertad, por sua vez, se estabeleceu no topo da chave com a mesma campanha que o time brasileiro, porém, com um saldo de gols melhor.

Tanto o Athletico quanto o Alvinegro disputam competições nacionais, além da Libertadores. O Furacão, com 27 pontos, comemora na 2ª posição da Série A do Brasileirão, atrás somente do Palmeiras. Já o Repollero se consolida como líder da fase de abertura no Campeonato Paraguaio, no qual alcançou a marca de 57 pontos em 22 rodadas.

Libertad x Athletico-PR na Copa Libertadores
Libertad x Athletico-PR na Copa Libertadores (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Libertad x Athletico-PR, desta terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado). Além disso, estará disponível no Star+ (streaming) e no Facebook. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.