Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Libertad x Athletico-PR: descubra onde assistir a Libertadores

O Athletico-PR vai encarar o Libertad nesta terça-feira, 26, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Athletico-PR enfrenta o Libertad na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores - GettyImages
O Athletico-PR enfrenta o Libertad na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores - GettyImages

O Athletico-PRvolta a campo pela Libertadores nesta terça-feira, 26, contra o Libertad, às 19h15 (Horário de Brasília), no Paraguai. O duelo entre as duas equipes será de extrema importância, visto que ambas lideram o grupo B com quatro pontos e querem vencer para abrirem distância dos rivais e encaminharem classificação para as oitavas de final. 

Para o confronto desta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Athletico-PR terá a oportunidade de manter a boa forma na temporada. Desde a chegada de Fábio Carille, o Furacão venceu a sua primeira na competição e também vem de uma vitória convincente diante do Flamengo no Brasileirão. A equipe quer seguir com a sequência invicta para bater o Libertad. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogo desta terça-feira, 26, é fundamental para o Athletico-PR. Se a equipe pensa em avançar de fase e ficar na primeira colocação, a vitória contra os paraguais é importante. Ambos dividem a liderança do grupo B, mas uma vitória pode colocar um dos dois um pouco mais confortáveis na luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, ambos devem jogar a vida em campo para sair com os três pontos. 

Atualmente, a situação do grupo B está da seguinte forma: o Athletico-PR e o Libertad estão dividindo o primeiro e segundo lugar com quatro pontos. Enquanto isso, o Caracas é o terceiro com apenas um ponto e se divide entre a vaga na Sul-America e lanterna do agrupamento com o The Strongest, que também está com um ponto na quarta posição.

Athletico-PR em ação
Athletico-PR venceu a primeira no Brasileirão (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE LIBERTAD E ATHLETICO-PR NA LIBERTADORES!

Para o confronto diante do Libertad, o Athletico-PR vai com toda força para vencer a sua segunda consecutiva na Libertadores. O confronto, que ocorre nesta terça-feira, 26, às 19h15 (Horário de Brasília), será transmitido exclusivamente pela "Conmebol TV". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo decisivo entre os times.