Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Levante x Barcelona: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ainda na briga pelo título da La Liga, Barcelona visita o Levante buscando se recuperar do empate contra o líder Atlético de Madrid

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h45 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levante e Barcelona se enfrentam pela 35ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Levante e Barcelona se enfrentam pela 35ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

Os donos da casa, mesmo estando nove pontos acima da primeira equipe na zona de rebaixamento, matematicamente ainda podem ser rebaixados. Nos últimos cinco jogos a equipe do Levante conquistou apenas um ponto em 15 possíveis, ou seja, perdeu quatro jogos e apenas empatou um, contra o Alavés, por 2 a 2, na última rodada.

Já o Barcelona vive um momento completamente oposta ao do adversário. Brigando com Atlético de Madrid e Real pelo título da La Liga, a equipe atualmente é a terceira colocada na tabela de classificação, com 75 pontos, dois a menos do que os líderes (Atlético), com quem empataram, em 0 a 0, no último final de semana.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Barcelona leva vantagem, com 30 vitórias, contra apenas seis do Levante. Além disso, houveram outros seis empates, somando um total de 42 duelos disputados.

Onde assistir?

Levante e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira, 11, às 17h (de Brasília), no Estádio Ciutat de València, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LEVANTE: Cardenas; Miramón, Ruben Vezo, Rober e Clerc; De Frutos, Malsa, Enis Bardhi e Morales; Dani Gómez e Roger Marti.

BARCELONA: Ter Stegen; Ronald Araújo, Piqué e Lenglet; Dest, Sergi Roberto, De Jong, Pedri e Jordi Alba; Griezmann e Messi.