Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Levante e Barcelona se enfrentam pelo Espanhol; veja onde assistir

Levante e Barcelona se encaram neste domingo, pela disputa da 31ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida

Redação Publicado em 09/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levante e Barcelona se enfrentam pelo Espanhol; veja onde assistir - GettyImages
Levante e Barcelona se enfrentam pelo Espanhol; veja onde assistir - GettyImages

Levante e Barcelona se enfrentam neste domingo, 10, pela disputa da 31ª rodada do Campeonato Espanhol. As equipes entram em campo a partir das 16h (de Brasília), no estádio Ciutat de Valencia. Invicto desde 20 de janeiro, o Barça quer somar três pontos para retomar a vice-liderança na tabela de classificação da La Liga.

A equipe de Valencia ocupa a lanterna da tabela do Espanhol, com 22 pontos somados em 30 partidas. O time do técnico Alessio Lisci tem apenas quatro vitórias na temporada, além de outros dez empates e 16 derrotas. Já a equipe catalã tem 57 pontos e caiu para a terceira colocação com a vitória do Sevilla sobre o Granada, por 4 a 2, na abertura da rodada.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol no final de semana seguinte. No domingo, 17, às 9h (de Brasília), o Levante visita o Granada no Nuevo Los Cármenes. Na segunda-feira, 18, às 16h, o Barcelona recebe o Cádiz no Camp Nou.

Prováveis escalações

De acordo com as informações do site “GOAL”, da Espanha, o Levante deve começar a partida com: Cárdenas; Miramón, Róber, Vezo, Postigo, Son; Radoja, Pepelu, Melero; Morales e Roger. Já o Barcelona conta com: Ter Stegen; Alves, Araújo, Piqué, Alba; Busquets, Pedri, De Jong; Ferrán, Aubameyang, Dembélé.

Barcelona enfrenta o Levante no Espanhol
Barcelona enfrenta o Levante no Espanhol (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo entre Levante e Barcelona neste domingo, 10, às 16h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.