Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leipzig x Bayern de Munique: saiba onde assistir a final da Supercopa

Red Bull Leipzig x Bayern de Munique vai acontecer neste sábado, 30, às 15h30 (horário de Brasília), e o confronto entre as duas equipes promete pegar fogo na Supercopa da Alemanha; confira!

Redação Publicado em 30/07/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leipzig x Bayern de Munique: Saiba onde assistir ao confronto da Supercopa da Alemanha - GettyImages
Leipzig x Bayern de Munique: Saiba onde assistir ao confronto da Supercopa da Alemanha - GettyImages

Red Bull Leipzig x Bayern de Munique vão se enfrentar neste sábado, 30, às 15h30 (horário de Brasília), pela final da Supercopa. O jogo vai marcar o encontro entre o atual campeão da Bundesliga e o último vencedor da Copa da Alemanha. Os dois rivais têm sido as principais forças do futebol alemão nas últimas temporadas e os bávaros querem vencer mais uma vez a competição de tiro curto. 

Para o jogo entre Red Bull Leipzig x Bayern de Munique, os torcedores podem esperar até penalidades. Isso porque, se o empate persistir no tempo normal, a final da Supercopa será decidida nos pênaltis. O retrospecto bávaro contra o RB é positivo. Das 14 vezes em que os clubes se enfrentaram, a equipe de Müller venceu oito, empatou cinco e perdeu apenas uma vez. 

A partida entre Leipzig x Bayern de Munique também chama atenção pela estreia oficial de alguns jogadores importantes. Mané, por exemplo, deve estar no time titular da equipe bávara. O jogador chegou do Liverpool e vai ter a responsabilidade de assumir o lugar de Lewandowski. O polonês, por sinal, deixou o clube alemão e foi se aventurar na Espanha, com a camisa do Barcelona. 

Outros nomes interessantes também poderão ser vistos pelos torcedores do Bayern de Munique na final da Supercopa da Alemanha. Gravenberch, que chegou do Ajax, é outra contratação do clube importante e desperta atenção dos torcedores. A temporada para os bávaros promete ser de adaptação, visto que não vai mais contar com o seu principal goleador. 

Leipzig x Bayern de Munique
Coman será um dos responsáveis por ajudar o Bayern de Munique a suprir a falta de Lewandowski (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a final da Supercopa da Alemanha entre Red Bull Leipzig x Bayern de Munique!

O confronto entre Red Bull Leipzig x Bayern de Munique vai acontecer no próximo sábado, 30, às 15h30 (horário de Brasília), pela final da Supercopa da Alemanha. O jogo terá transmissão exclusiva do "Onefootball" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão da primeira decisão da temporada no futebol alemão.