Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Leicester City x Tottenham: veja onde assistir e prováveis escalações!

Pela 17ª rodada da Premier League, o Leicester recebe o Tottenham no King Power Stadium

Redação Publicado em 15/12/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Leicester e Tottenham - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Leicester e Tottenham - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 16 de dezembro, o Tottenham de Antonio Conte visita o Leicester City no King Power Stadium, pela 17ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. A transmissão será feita às 16h pelos canais Fox Sports e pelo streaming Star+. Confira abaixo as informações das equipes e escalações!

O Leicester recebe o Tottenham e busca os 3 pontos para alcançar a zona de classificação para a Champions League, ou até mesmo para a zona da Liga Europa! Hoje, ocupam a 8ª posição com 22 pontos, 5 atrás do United (Europa League) e 6 atrás do West Ham (Champions). 

Sua última partida foi uma goleada por 4 a 0 sobre o Newcastle, com gols de Daka, Maddison e dois de Tielemans. Antes disso, perderam por 3 a 2 para o Napoli na UEFA Europa League, pela última rodada da fase de grupos. Assim, não se classificaram para as oitavas!

Já o Tottenham tem o mesmo objetivo de seu adversário, apesar de estar uma posição a frente (7º) com 3 ponto a mais (25)! O título parece estar mais distante, visto que o City tem 41 pontos! Sua última partida foi uma vitória por 3 a 0 sobre o Norwich.

Prováveis escalações

Leicester: Schmeichel; Pereira, Soumare, Soyuncu, Thomas; Ndidi, Tielemans; Maddison, Dewsbury-Hall, Barnes; Daka.

Tottenham: Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Tanganga, Hojbjerg, Winks, Reguilon; Alli, Bergwijn; Kane.