Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Leicester City x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações

O Leicester busca uma vitória contra os líderes do campeonato para tentar assumir a segunda posição da tabela

Redação Publicado em 31/03/2021, às 13h15 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester e Manchester City se enfrentam pela 30ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Leicester e Manchester City se enfrentam pela 30ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Os Citizens não jogam pela Premier League desde o dia 13 de março, quando golearam o Fulham por 3 a 0, fora de casa. De lá para cá, avançaram para a próxima fase da Champions League e da Fa Cup ao derrotarem Borussia Mönchengladbach e Everton, respectivamente, antes da parada para a data FIFA. O time comandado por Pep Guardiola aparentemente não possui nenhum desfalque para a partida e não deve poupar seus titulares, mesmo com o confronto contra o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, já na próxima terça-feira, 6.

Já o Leicester vem em ótima fase, não tendo perdido nenhum de seus quatro jogos disputados no mês de março. A equipe empatou com o Burnley e depois emplacou três vitórias consecutivas, contra Brighton, Sheffield (5 a 0) e Manchester United, a última pela FA Cup, que garantiu aos Foxes uma vaga para a semifinal. Destaque para o atacante nigeriano Iheanacho, que vive excelente fase e marcou sete gols nesses últimos quatro jogos.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Manchester leva a melhor, com 59 vitórias, contra 31 do Leicester. Além disso, houveram 31 empates, somando um total de 121 duelos disputados.

Onde assistir?

Leicester e Manchester City se enfrentam neste sábado, 3, às 13h30 (de Brasília), no King Power Stadium, em Leicester, em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LEICESTER: Schmeichel; Fofana, Evans e Soyuncu; Albrighton, Tielemans, Ndidi e Castagne; Ayoze Pérez; Vardy e Iheanacho.

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte (Stones) e Zinchenko; Gundogan, Rodri e De Bruyne; Sterling, Gabriel Jesus (Bernardo) e Mahrez;