Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Leicester City x Chelsea: veja onde assistir e as prováveis escalações

O líder da Premier League, Chelsea, visita o Leicester no King Power Stadium, pela 12ª rodada

Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Leicester City e Chelsea - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Leicester City e Chelsea - Getty Images / Divulgação

Neste final de semana teremos a volta da Premier League, após a parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo, e o líder Chelseavisita o Leicester City, no sábado, 20 de novembro, no King Power Stadium. A transmissão será às 09h30 pelos canais ESPN Brasil e o streaming Star+. 

1º colocado do Campeonato Inglês com 3 pontos de vantagem para o Manchester City (2º), o Chelsea busca tomar à frente de mais um título importante em sua história, sendo o atual campeão da Champions League. Além dos citizens, West Ham (mesmos 23 pontos) e Liverpool (22 pontos) seguem na cola dos Blues.  

Sua última partida antes da paralisação foi um empate por 1 a 1 contra o Burnley, que teve Kai Havertz abrindo o placar aos 33 minutos, mas depois levando o empate de Vydra para os visitantes. Tropeçar impediu os londrinos de abrirem uma vantagem maior sobre os adversários que seguem.

Já o Leicester precisa subir na tabela, hoje ocupando a 12ª posição com 15 pontos, mesmo que a competição esteja no início. Em 11 jogos, somam 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Sua última partida foi 1 a 1 contra o Leeds, com gols de Raphinha e Barnes

Prováveis escalações

Leicester: Schmeichel; Pereira, Soyuncu, Evans, Castagne; Ndidi, Soumare; Lookman, Maddison, Barnes; Vardy.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kante, Chilwell; Hudson-Odoi, Mount; Havertz.