Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Leicester City enfrenta Watford pela Premier League; veja onde assistir

Leicester City e Watford se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada da Premier League, onde ambas as equipes buscam se distanciar da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester City e Watford se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
Leicester City e Watford se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Buscando sair de perto da zona do rebaixamento, Leicester City e Watford vão a campo em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. Separados por dois pontos, as equipes ocupam a 12ª e 16ª posição, respectivamente.

Após a derrota para o líder Chelsea na rodada anterior, o Leicester foi a campo em partida da fase de grupos da Liga Europa e conseguiu uma vitória importante. No jogo, os Foxes resolveram a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Daka, Maddison e Ndidi. O Légia Varsóvia até conseguiu diminuir quando a partida estava 2 a 0, mas não foi suficiente para uma reação.

O triunfo coloca o Leicester como líder do Grupo C, com oito pontos conquistados em 15 disputados. Contudo, a classificação está longe de estar garantida. Em um grupo equilibrado, Spartak de Moscou e Napoli somam 7 pontos e o Légia Varsóvia acumula seis, o que deixa a definição dos classificados para a última rodada, dia 09 de dezembro.

Por outro lado, o Watford também vai para o jogo cheio de confiança. Na 12ª rodada, os Hornets atropelaram o Manchester United dentro de casa e venceram por 4 a 1. Apesar da diferença de investimento e de estrutura, os donos da casa não se intimidaram e conseguiram um grande resultado.

 Mesmo com menos posse de bola, o Watford criou muito mais que os Red Devils, finalizando 20 vezes, enquanto os visitantes só tiveram nove tentativas. Surpreendendo a todos, a equipe mandante abriu o placar e ainda ampliou a vantagem para 2 a 0 no primeiro tempo.

Aos cinco da segunda etapa, Van De Beek diminuiu, mas não conseguiu embalar a reação. Cerca de 20 minutos depois, Harry Maguire foi expulso de campo, o que facilitou ainda mais a vida dos Hornets, que ampliaram o placar com João Pedro, aos 47 minutos da segunda etapa, e com Dennis, aos 51.

Onde assistir?

A partida acontece no próximo domingo, 28, às 11h, e não terá transmissão em TV Aberta ou Fechada, contudo, é possível acompanhar a partida através da plataforma streaming dos Canais Disney, o Star+.