Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Leeds x Tottenham: saiba onde assistir o confronto da Premier League

Vivendo momentos diferentes e vindo de derrotas, Leeds United e Tottenham se enfrentam tentando se reerguer na Premier League

Redação Publicado em 25/02/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds United recebe Tottenham na Premier League - Getty Images/Divulgação
Leeds United recebe Tottenham na Premier League - Getty Images/Divulgação

Neste sábado, 26, Leeds United e Tottenham se enfrentam em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Em momentos diferentes na competição, as equipes vão a campo com o mesmo objetivo, mas por propósitos completamente distintos e devem proporcionar uma verdadeira batalha dentro das quatro linhas.

Por um lado, o Tottenham soma 39 pontos e é dono da oitava colocação. Contudo, nem tudo está perdido, já que a quinta posição, que dá vaga à Europa League está a apenas três pontos de distância. Além disso, os Spurs têm dois jogos a menos que o West Ham, que está no quinto lugar na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro, o Leeds United é dono da 15ª colocação e está a três de distância da zona de rebaixamento. Com 25 jogos feitos, a equipe soma 23 pontos, e está à frente do Everton que só tem 23 jogos e 22 pontos, do Newcastle, com 24 jogos e 22 pontos e do Burnley, primeiro time da zona de rebaixamento, com 23 jogos feitose 20 pontos conquistados.

Na última partida, o Leeds sofreu uma sonora goleada do Liverpool, em Anfield. Tomando gol até o último lance, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Bielsa perdeu por 6 a 0 e se complicou muito na tabela, estagnando próximo à zona de rebaixamento e agora precisa da vitória para ganhar um alívio.

Leeds foi atropelado pelo Liverpool
Leeds United sofre goleada histórica contra o Liverpool - Getty Images

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 26, às 9h30 (horário de Brasília), no Estádio Elland Road e terá transmissão da ESPN e também da plataforma de streaming dos Canais Disney: a Star+. Além disso, o SportBuzz traz o melhor sobre a partida após o apito final e também grandes notícias do mundo dos esportes.