Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Leeds x Manchester United: confira onde assistir e prováveis escalações

Leeds será o mandante da partida, que receberá o Manchester United no estádio Ellan Road; equipes se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League;

Redação Publicado em 19/02/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cofronto entre Leeds e Manchester United ocorrerá no domingo, 20 - GettyImages/Divulgação
O cofronto entre Leeds e Manchester United ocorrerá no domingo, 20 - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 20, Leeds e Manchester United entram em campo para disputar a 26ª rodada da Premier League 2021/2022. A bola vai rolar no clássico das rosas às 11h (horário de Brasília) e será recepcionada pelos Whites, no estádio Ellan Road, em Leeds, localizada no condado inglês de West Yorkshire.

Os rivais se encontram em situações opostas no campeonato. O time da casa, perigando na 15ª posição, busca se manter na série principal e escapar da zona de rebaixamento. Já os Red Devils miram na vitória para consolidar melhor seu lugar no top 4 da tabela, que garante a classificação para a Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em seus últimos cinco embates, Manchester obteve um bom aproveitamento isento de derrotas, com três vitórias e dois empates. Os Pavões, contudo, não apresentaram um desempenho igualmente satisfatório, somando duas vitórias, um empate, e duas derrotas, pelo mesmo critério. Estatísticas baseadas no rendimento de ambos durante o campeonato todo apontam para 51% de chance de vitória do visitante, 25% para a vitória do Leeds e 24% para um empate.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester: De Gea; Maguire, Varane, Telles, Dalot; McTominay, Pogba; Bruno Fernandes, Jadon Sancho, Rashford; e Ronaldo.

Leeds: Meslier; Ayling, Llorente, Struijk, Hjelde; Forshaw, Klich, Rodrigo; Raphinha, Roberts e James.

Cristiano Ronaldo
Manchester United contra o Brighton na Premier League, em 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O clássico das rosas no domingo, 20, terá transmissão ao vivo, às 11h (horário de Brasília) pelo serviço de streaming Star+. Na internet, é possível acompanhar os lances da partida, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os principais detalhes do confronto no pós-jogo.