Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Leeds x Chelsea: saiba onde assistir

O Leeds receberá o Chelsea para disputar partida válida pela 33ª rodada na Premier League; embate está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 11

Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds e Chelsea se enfrentam na quarta-feira, 11 - Getty Images
Leeds e Chelsea se enfrentam na quarta-feira, 11 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 11, Leeds United e Chelsea entrarão em campo para definir a 33ª rodada atrasada na Premier League 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 15h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Elland Road como palco do confronto, onde o time de West Yorkshire vai assumir como mandante.

As equipes se encontram em momentos distintos no Campeonato Inglês. O Leeds amarga na zona de rebaixamento com uma das piores campanhas da atual temporada: são 34 pontos somados em 35 rodadas concluídas, convertidos por meio de oito vitórias, dez empates e 17 derrotas. Seu último duelo foi contra o Arsenal, para o qual perdeu por 2 a 1, no último domingo, 8.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Chelsea, por sua vez, domina entre as primeiras posições da tabela e vai garantindo sua vaga na próxima Champions League, após ser eliminado pelo Real Madrid na atual temporada, durante as quartas de final. No torneio nacional, os Blues ostentam 67 pontos, com 19 triunfos, dez igualdades e seis reveses.

Estatísticas baseadas no rendimento de cada time apontam para o favoritismo do visitante: o clube londrino possui 58% de chance de levar a melhor no jogo; já no lado adversário, os Pavões detêm 20% das probabilidades de saírem vitoriosos no embate. A expectativa de um empate entre as equipes é de 22%.

Chelsea em campo
Chelsea em campo pela Premier League contra o Manchester United (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Leeds United e Chelsea, na quarta-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h30 (horário de Brasília). No streaming, será transmitida pelo serviço da Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.