Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Leeds United x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações

Em fases diferentes, equipes se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 11/03/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds United e Chelsea se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação
Leeds United e Chelsea se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Leeds vai para o confronto após sofrer duas duras derrotas nas duas últimas rodadas do campeonato. 1 a 0, para o Aston Villa, em casa, no último dia 27 e depois 2 a 0, ao visitarem o West Ham na última segunda-feira, 08. O time encontra-se atualmente na 11ª posição, com 35 pontos em 27 partidas disputadas, uma campanha que aparenta ser realmente de meio de tabela.

Já o Chelsea está no seu melhor momento na temporada até aqui. A equipe não perde a 11 jogos, desde que o técnico Thomas Tuchel assumiu o comando. Além disso, os londrinos vêm de duas ótimas vitórias que os ajudaram a subir na classificação, 1 a 0 contra o Liverpool e 2 a 0 contra o Everton. O time tem confronto marcado contra o Atlético de Madrid no meio de semana, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Os ingleses venceram o primeiro jogo por 1 a 0.

O retrospecto do confronto entre as duas equipes mostra muito equilíbrio, com uma leve superioridade dos Whites, que venceram em 39 oportunidades, contra 35 vitórias dos Blues, além de 29 empates, totalizando 103 partidas disputadas entre eles.

Onde assistir?

Leeds United e Chelsea se enfrentam neste sábado, 13, às 9h30 (de Brasília), no Elland Road, em Leeds, em jogo válido pela 28ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LEEDS: Meslier; Ayling, Llorente, Cooper e Dallas; Phillips (Struijk); Hélder Costa; Roberts, Klich e Raphinha; Bamford.

CHELSEA: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Zouma; Reece James (Hudson-Odoi), Jorginho, Kovacic e Alonso; Mount (Havertz) e Werner; Giroud.