Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa Sul-Americana

LDU x Athletico-PR: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana

Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de LDU e Athletico - Getty Images / Divulgação
Emblemas de LDU e Athletico - Getty Images / Divulgação

Assim como a Libertadores, os confrontos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana se iniciam nessa semana! Um dos representantes brasileiros é o Athletico Paranaense, que busca seu segundo título da competição. 

A LDU vem de uma eliminação em cima do Grêmio, após ter perdido em casa o primeiro jogo e vencido em Porto Alegre. A virada deu confiança ao time de Quito, que espera surpreender o Athletico-PR

Já o Furacão, 6º colocado no Campeonato Brasileiro, vem de uma sequência de três jogos sem vitória. Já sobre a campanha na Sula, fez sua estreia na segunda fase, classificado como primeiro colocado do grupo D, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota).

Depois, eliminou o América de Cali vencendo o primeiro jogo por 1x0 fora e o segundo por 4x1 em casa. A boa notícia é que o Athletico poderá contar com o retorno do goleiro Santos, campeão olímpico dos Jogos de Tokyo de 2020! 

Onde assistir

LDU e Athletico Paranaense se enfrentam pelas quartas de final da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, às 19h15 no Estádio Rodrigo Paz Delgado. A transmissão será feita pela Conmebol TV.

Prováveis escalações

LDU: Gabbarini; Zunino, Guerra, Caicedo e Cruz; Piovi, Alcivar, Ramirez, Julio e Muñoz; Amarilla

Athletico-PR: Santos (Bento); Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner (Nicolas); Richard, Christian e Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.