Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Europa League

Lazio x Olympique de Marselha: veja onde assistir e prováveis escalações

Lazio e Olympique de Marselha se enfrentam pela fase de grupos da UEFA Europa League

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Lazio e Olympique de Marselha - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Lazio e Olympique de Marselha - Getty Images / Divulgação

A Lazio recebe o Olympique de Marselha no Stadio Olimpico pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. A transmissão será feita às 13h45 pela Fox Sports. 

A Lazio é a vice-líder do grupo E da Europa League, com 3 pontos, perdendo na estreia para o Galatasaray por 1x0, vencendo a segunda partida por 2x0 do Lokomotiv Moscou. Agora, com o apoio da sua torcida, os italianos buscam vencer e encaminhar a classificação para a próxima fase.

Sua última partida foi pelo Campeonato Italiano contra a Inter de Milão, e venceram por 3x1, ocupando a 5ª posição da Calcio A. 

Já o Olympique de Marselha é o 3º colocado com 2 pontos, empatando suas duas partidas por 1x1 contra o Lokomotiv Moscou e por 0x0 contra o Galatasaray. No final de semana, bateram o Lorient-Bretagne Sud por 4x1. 

Vale ressaltar que depois de enfrentar a Lazio pela Europa League, o Olympique enfrenta o poderoso PSG de Messi, Mbappé e Neymar pelo Campeonato Francês. Na Ligue 1, o Marselha ocupa a 3ª posição com 17 pontos. 

Prováveis escalações

Lazio: Strakosha; Lazzari, Felipe, Acerbi, Hysaj; Alberto, Leiva, Milinkovic-Savic; Pedro, Immobile, Anderson.

Olympique de Marselha: Lopez; Saliba, Gonzalez, Peres; Lirola, Kamara, Guendouzi; Under, Payet, De la Fuente; Milik.